Ranchinho Alegre acontece neste domingo devido às Eleições

Em virtude da realização do segundo turno das eleições no último domingo de outubro (28), a Secretaria de Cultura e Turismo promove já no próximo domingo (21), às 10 horas, a edição de outubro do Programa Ranchinho Alegre. Novamente a apresentação será realizada no Teatro Cacilda Becker. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

Neste final de semana estarão se apresentando no palco do Teatro Municipal de Pirassununga o grupo “Poesia Sertaneja” do Conservatório Municipal Cacilda Becker, o menino violeiro João Vitor Franzin (Porto Ferreira), Alessandro Rossi & Daverson (Pirassununga), Carlos Augusto (São Paulo), Coral do CCI, do Projeto Musicalidade, que o Conservatório Cacilda Becker desenvolve junto ao Centro de Convivência do Idoso (Pirassununga) e Angeluci & Angelito, com participação do acordeonista Kauã (Porto Ferreira).

Entre as apresentações, o público concorre à “prendas especiais” oferecidas pelo comércio e indústria locais que prestigiam o programa de auditório de maior sucesso na região.

Com o apoio da Cervejaria Campanária, o Ranchinho Alegre começa às 10h deste sábado no Teatro Cacilda Becker e conta com apresentação de Juliano Modena.

Escritor conta sobre livro em alusão ao Dia do Saci

O próximo dia 31 de outubro é o Dia do Saci. Por isso, no “Banco de Prosa” o escritor e jornalista Israel Foguel conta um pouco do seu livro “Lendas e crendices: o Saci”, que será lançado em breve.