Assistência e Desenvolvimento SocialDemaisDestaque da Cidade

Projeto Cinema ao Ar Livre leva grande público aos bairros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promove sessões de cinema gratuitas do Projeto Cinema ao Ar Livre que nesta semana traz a animação “Luca”. A sessão sempre tem início às 19 horas com entrada é livre. A participação da população tem sido intensa, com bom público nas edições já realizadas na Vila Santa Fé (Escola Iran Rodrigies) e Zona Norte (praça ao lado da EMAIC).

Trata-se de uma continuidade do projeto “De Mãos Dadas com a Comunidade”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

?Estamos muito felizes com estas apresentações. A criançada está adorando e o público é educado e alegre assistindo um filme e saboreando uma deliciosa pipoca oferecida gratuitamente aos presentes. É um acontecimento inédito em Pirassununga e nossa secretaria está sempre de mãos dadas com a comunidade. Esse é nosso objetivo?, disse o secretário Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, que agradeceu à assessora Dinha Tuckmantel e toda equipe pelo apoio.

As próximas sessões são
25 de agosto – sexta-feira
Zona Sul
Local: Rua Goiânia (próximo à Escola Próspero Grisi – Praça da Vila Belmiro)