Demais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura não terá atendimento ao público durante feriado prolongado

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional em comemoração dia de Nossa Senhora Aparecida e também no dia 13 de outubro sexta-feira.

Todas as repartições públicas municipais voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (16 de outubro). Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga:

– Paço Municipal e anexos – Não haverá atendimento.
– Vigilância, CEM e UBSs – Não haverá atendimento.
– SAEP – Não haverá atendimento (exceto emergências que serão atendidas pelo plantão)
– GCM – Atenderá em forma de plantão.
– Pronto-socorro – Funcionará normalmente.
– Coleta de Lixo – Funcionará normalmente.
– Feira Livre – Funcionará normalmente.