Demais 2Destaque da CidadeDireitos HumanosGabinete

Prefeito visita a secretaria Municipal de Direitos Humanos

Hoje (23), o prefeito Dr. Mantovani e a primeira-dama Elisângela Mantovani visitaram a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça. A Secretaria tem como objetivo formular, articular e coordenar a Política Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, de forma transversal, interseccional, participativa e com respeito à diversidade, por meio da promoção e defesa de direitos, em benefício da população, com atenção especial às pessoas em situação de vulnerabilidade, visando a uma sociedade justa, igualitária, inclusiva, solidária e intercultural.

Recepcionados pelos servidores e pela secretária da pasta, na oportunidade o prefeito pode ouvir e receber as demandas da pasta e sugestão para o melhor desenvolvimento dos atendimentos.

Ao final o prefeito agradeceu e reafirmou o compromisso de buscar o melhor em prol da cidade.