DemaisDestaque da CidadeGabinete

Prefeito recebe visita de diretor da EPTV para melhoria do sinal da emissora na cidade

No final da manhã desta quarta-feira (6) o prefeito Cícero Justino da Silva recebeu em seu gabinete o diretor de relações institucionais do Grupo EP (Empresas Pioneiras), Paulo Brasileiro. Foi discutido um estudo para melhorar a qualidade do sinal da EPTV em Pirassununga, já que em alguns pontos ainda existem interferências.

A ideia debatida foi a de instalação de antena se utilizando de caixa d’água do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP). O custo da operação será todo da EPTV, que disponibiliza sinal gratuitamente. A empresa deverá fazer visitas nos bairros para aferir a qualidade do sinal.