Demais 2Destaque da CidadeMeio Ambiente

Lançada campanha de arrecadação de cobertores para o Abrigo Municipal

Foi lançada nesta semana a campanha de arrecadação de cobertores para os animais do Abrigo Municipal. A ação tem o apoio do Conselho Municipal do Bem Estar Animal – Combea. Os pontos de doação são os seguintes:

– ASA2 – Rua Pereira Bueno, 192 – Centro
– Wissen Consultoria – Rua Pereira Bueno, 864 – Centro
– Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça – Rua Bom Jesus, 213 – Centro
– Secretaria de Meio Ambiente – Rua Duque de Caxias, 1332 – Centro
– Prefeitura Municipal – Rua Galício Del Nero, 51 – Centro
– Serralheria Pira Artes – Rua São Tiago, 1021 – Vila Santa Fé
– Pet Shop Cão + Gato – Rua Elói Chaves, 261 – Cachoeira de Emas
– Bicho Mimado Agropecuária, Veterinária e Pet Shop – Av. Duque de Caxias Norte – Clayton Mallaman

“Em um mundo mais justo e responsável, estes animais deveriam ter sua cama quente dentro de um lar, mas enquanto isso não acontece, eles precisam de conforto térmico no abrigo. Doe cobertores em bom estado e limpos!”