Demais 2Destaque da CidadePromoção Social

IX Conferência Municipal de Assistência Social em Pirassununga

No dia 11 de agosto de 2021, ocorreu a IX Conferência Municipal de Assistência Social em Pirassununga, com o tema: “Assistência Social direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”. O evento foi realizado de forma totalmente on-line, no Espaço AMMA em Pirassununga, em parceria do Secretário de Promoção Social, Marcos Leonardo Rozin e toda a equipe do SUAS, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social – COMAS. A Palestra Magna foi ministrada pelo  Diretor Regional da Assistência Social de Araraquara, Paulo Albano Filho, que abordou de forma técnica e participativa os 05 eixos da Conferência, para deliberações da participação popular, estabelecendo metas e objetivos das políticas públicas assistenciais para os próximos anos.