Hoje tem Circuito Sesc de Artes na praça central

Na tarde de hoje – sexta (5), a partir das 16 horas, o Circuito Sesc de Artes realiza intensa programação cultural em em Pirassununga, uma das 118 cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo, que recebe o circuito em 2017. A programação vai acontecer na Praça ConselheiroAntonio Prado”, região central da cidade.

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, neste ano, o evento itinerante vai visitar 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo. A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações que serão realizadas em espaços públicos, como praças e ruas com cerca de 700 horas de programação.

Para a sua realização, o Sesc/SP conta com o apoio das prefeituras e sindicatos do comércio locais. Esse contato entre a população e as diferentes manifestações artísticas é fundamental para o despertar do interesse do público pelas diferentes linguagens apresentadas.

Atrações Na praça Conselheiro Antonio Prado, região central, o público terá a chance de assistir à diversas atrações no decorrer do dia, entre elas, a dupla repentista Caju e Castanha (PE); Poetas Ambulantes (SP);O Ritual das Esferas, com Jorge Ribeiro e Zuza (SP);Desvio, com a Muovere Companhia de Dança Contemporânea (RS);QFCBatalhas Improvisadas, com a Companhia do Quintal (SP);Manivela: Laboratório Interativo de Traquitanas, Engenhocas e outros Inventos Glauco Paiva(SP), Exibição de curtas-metragens do consagrado ator-diretor inglês Charles Chaplin; ePalavra + Imagem, da Companhia Instituto Clio (SP).