Demais 2Fundo Social de SolidariedadePromoção Social

Fundo Social realiza reunião sobre violência contra mulher com a Dra. Tatiane Parizotto

No dia 20/04, a Presidente do Fundo Social Elisângela Mantovani, juntamente com os secretários Carlos Eduardo de Souza, Dauzir Trevilatto Sundfeld, Márcia dos Santos Lourenço Turatti,  o Comandante da Guarda Sérgio da Silva e a coordenadora do CREAS , Márcia Thim,  receberam na sede do Órgão Gestor da Assistência, a Delegada Tatiane Parizotto e sua secretária Ana Carolina Furlan. Na ocasião, Dra Tatiane explanou sobre os índices de violência contra a mulher no município e apresentou ações assertivas de outros municípios, que desenvolveram políticas voltadas as mulheres vitimizadas. Nesta primeira reunião foi pactuado que, o município através de suas secretarias criará um protocolo, onde essas mulheres possam ser identificadas, acompanhadas e protegidas, através de políticas públicas que serão desenvolvidas para beneficiá-las.

Agradecemos a Dra. Tatiane Parizotto pela contribuição e pelo eficiente trabalho que tem desenvolvido no município.

(Texto e imagem: Secretaria Municipal de Promoção Social )