Feriado da Independência: veja quais serviços públicos que abrem ou fecham

Pirassununga sedia neste feriado de Independência (7) um dos mais tradicionais desfiles cívicos em todo o Estado de São Paulo. Para receber centenas de visitantes e os moradores que anualmente prestigiam o Desfile Cívico, o entorno da avenida Newton Prado, compreendendo o trecho entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, estará com trânsito prejudicado em função das várias interdições para acesso ao público.

Essas vias estarão fechadas já pela manhã de sexta-feira (7) e a previsão é de reabertura por volta das 12h da mesma data, após o desfile.

Devido ao feriado nacional desta sexta-feira (7) não haverá expediente dos serviços públicos, com exceção dos essenciais e os plantões.

••• Serviços Municipais – Os serviços municipais não funcionam na sexta-feira (7). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

••• Paço Municipal e anexos – Não será aberto ao público na sexta-feira (7).

••• SAEP – Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na sexta-feira (7).

••• GM – A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.

••• Vigilância, CEM e UBS’s – As unidades não terão atendimento nesta sexta-feira (7).

••• Pronto-Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

••• Coleta e Feira Livre – A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário normal.

••• Escolas municipais e creches – Não funcionam nesta sexta (7).