Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Estão abertas as adesões para participar do novo ciclo do Programa Brasil Mais Produtivo

Estão abertas as adesões para participar do novo ciclo do Programa Brasil Mais Produtivo. O BRASIL MAIS PRODUTIVO é uma iniciativa do Governo Federal, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O programa foi idealizado com o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade dos pequenos negócios através de ações de inovação e melhoria rápida que resultem em um aumento do faturamento e/ou redução de custos.

Para isso, é realizado um acompanhamento feito por um AGENTE LOCAL DE INOVAÇÃO (ALI) de forma gratuita, visto que é 100% SUBSIDIADO PELO SEBRAE.

O acompanhamento ocorrerá por até SEIS MESES através de encontros individuais e coletivos com a empresa. Durante esse período, serão apresentadas ferramentas que visam, de forma prática, auxiliar a empresa a encontrar e implantar soluções inovadoras.

Os resultados são avaliados através do indicador de produtividade, que é mensurado no início e final do acompanhamento. Com esse indicador, podemos ver em números como o PROGRAMA trouxe resultados para as empresas.

No último ciclo de mensurações, as empresas mensuradas relataram uma melhoria de 46% na produtividade e 10,4% no faturamento após passarem pela jornada do programa.

Para mais informações e inscrições acesse: http://bit.ly/br-mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.