DemaisEducação

Educação tem vagas de estágio remunerado para estudantes de várias áreas

A Secretaria Municipal da Educação mantém vagas abertas para estágios remunerados em diversas áreas de atuação, principalmente em administração, RH, informática e pedagogia. As vagas se estendem a outras licenciaturas. O requisito para participar da seleção de estudantes para as vagas de estágio é ser estudante universitário de uma das áreas citadas. As vagas são ofertadas apenas para alunos matriculados e residentes em Pirassununga.

Para essa chamada a sugestão da Secretaria de Educação é a de enviar currículos até quarta-feira (12), porém a pasta recebe currículos a qualquer tempo devido aos diferentes tempos de contrato. Neste momento são disponibilizadas 10 vagas.

Segundo a Secretaria, a oportunidade a estudantes universitários de estágio remunerado é para atividades a serem desenvolvidas nas unidades escolares de Pirassununga e abrangem, desta maneira, estudantes dos níveis técnico e superior.

Os interessados em participarem devem enviar currículos por e-mail. Os estudantes de administração, RH e informática devem enviar o currículo ao e-mail dtic.educacao@pirassununga.sp.gov.br. Já os estudantes de pedagogia e outras licenciaturas devem enviar o e-mail para divisao.ensino.educacao@pirassununga.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.