Divulgação Resultado Edital nº 001/SAMA/2017

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Divulgação Resultado Edital nº 001/SAMA/2017
Efetivação Terceirizada dos Serviços Atinentes ao Abrigo Municipal de Animais

De acordo com o edital nº 001/SAMA2017 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente ? Prefeitura de Pirassununga, que tornou público às entidades sem fins econômicos, para participarem do processo de seleção para efetivação terceirizada dos serviços atinentes ao Abrigo Municipal de Animais com o recolhimento, alojamento e manutenção de pequenos e grandes animais lotados no abrigo e apreendidos no Município de Pirassununga durante a vigência do Termo de Parceria que estejam em situação de rua, limitando-se àqueles que representem risco à saúde e à segurança das pessoas ou estejam em situação de sofrimento físico ou de doença terminal, mediante parecer prévio de Veterinário, devendo ser castrados, alimentados, vacinados, estar em controle de ecto e endo parasitos, identificados e mantidos em condições para encaminhamento a adoções.
No dia 6 de dezembro de 2017, ocorreu na Secretaria Municipal de Meio Ambiente a entrega dos envelopes com a documentação, a qual somente compareceu a entidade OSCIP Ajuda para o Animal.
No dia 11 de dezembro de 2017 foi realizada a reunião das comissões de Seleção e do Conselho de Bem Estar Animal para a análise da documentação.
Toda a documentação foi analisada pelas comissões formadas para esse fim, que após criteriosas análises consideraram que a OSCIP Ajuda para o Animal entregou a documentação necessária e deram parecer FAVORÁVEL, para que esta entidade sem fins econômicos possa celebrar parceria com o Município..

Pirassununga, 12 de Dezembro de 2017

Valdir Rosa