Demutran faz desvio do tráfego na avenida Painguás

Em horário comercial (das 8 às 17 horas), desde a semana passada, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) – vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública – promove o desvio de todo o tráfego de um trecho da avenida Painguás, junto ao cruzamento da rua Amador Bueno, para que haja segurança na supressão (poda) de árvores junto às obras do futuro Supermercados Fonseca.

A medida já foi antecipada na semana passada, porém, segundo o Demutran, o desvio do tráfego de veículos se faz necessário por medida da segurança. O cruzamento do avenida Painguás com a rua Amador Bueno vai continuar interditada até esta quarta-feira (30), no final do horário comercial.

Assim, o acesso ao Lago Municipal deverá ser realizado pela rua Amador Bueno seguindo pela via Pedro de Camargo Neves. Quaisquer outras informações podem ser relatadas junto ao departamento – à avenida Germano Dix, junto à rotatória das avenidas Santos Dumont e Juca Costa, Jardim Carlos Gomes – ou pelo telefone (19) 3561-1101 (demutran@pirassununga.sp.gov.br).