DemaisDestaque da CidadeSegurança

Defesa Civil de Pirassununga passa a contar com sede própria

A Defesa Civil de Pirassununga passou a contar com sede própria desde a última sexta-feira (17). O novo local deve garantir mais autonomia ao órgão, que passa a funcionar em espaço exclusivo, proporcionando condição de trabalho mais adequada aos agentes.

No mesmo evento foi apresentada nova camisa, padronizada, para todos os agentes da Defesa Civil local. O novo uniforme é composto pela camisa recém apresentada e calça na tonalidade bege, padronizando a vestimenta dos integrantes do órgão.

O coordenador da Defesa Civil, também Secretário de Segurança, Paulo Tannús, explicou que o órgão desempenha trabalho durante 24h ao longo do dia, e por isso necessitava de um local adequado para prestar os serviços a qualquer momento.

A ideia é propiciar condições também para o trabalho dos agentes. Em pouco mais de três anos a Defesa Civil mais que dobrou a quantidade de trabalhadores, e passou a ter 9 agentes. Além disso o órgão conta com veículo, equipamentos, e em breve deve contar com novos equipamentos e novo veículo.

A sede própria da Defesa Civil também deve facilitar a obtenção de uma linha exclusiva ? cujo número seria o 199 / Emergência. Enquanto esse número de emergência não é ativado, o munícipe pode procurar a Defesa Civil no endereço Rua Joaquim Procópio, 2153, Centro, ou contatar o 153 (GCM), que repassará a solicitação à Defesa Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.