Cultura promove neste domingo último Ranchinho Alegre do ano com diversas atrações

Inspirados nas “divindades” na cultura caipira local, o programa Ranchinho Alegre recebe neste domingo, no Teatro Cacilda Becker, violeiros e cantadores de Pirassununga e da capital paulista. Com apresentação de Juliano Modena, o “Especial de Natal” do Ranchinho Alegre acontece das 10h às 12h, no Teatro. Não é necessário retirar convites antecipadamente.

Com o apoio da Cervejaria Campanária, Agropecuária Agro Chiaratto e MG Móveis Rústicos, estarão se apresentando no palco do Teatro Municipal o grupo Som das Dez (São Paulo), que tem a produtora e violeira pirassununguense Adriana Godoy entre os seus integrantes, Alexandre Viola & Gabriel (Pirassununga) e o Coral do Centro de Convivência do Idoso, o Projeto Musicalidade do Conservatório Cacilda Becker -, que tem na regência Rosinei Maria Rosin (Pirassununga).

No “Banco de Prosa” o Ranchinho Alegre recebe o cronista Helinho Queiróz, que fala do seu livro “O cronista e a cidade em branco e preto” e das tradições natalinas, que estão se perdendo numa celeridade incrível com o passar dos anos.

Ranchinho Alegre realiza sorteio de prendas

Durante o programa Ranchinho Alegre o público concorre a “prendas especiais” oferecidas pelos grandes parceiros do Ranchinho: Avícola Santa Rita, Cachaça 21 & Balalaika, Supermercado Andreeta, Restaurante e Pizzaria Pirazul, Companhia Müller de Bebidas, Loja Carange, Descarte Embalagens, Casa de Carnes Pirassununga, Supermercado Araúna, Padaria K Doçura, Casa de Frangos Imperador, Agrowestern, Sport Bola Branca, Exclusive Paisagismo e Laticínio Jamava.

Informações: Por Secretaria Municipal de Cultura