Cultura e TurismoDemais 2Destaque da CidadeEducação

Creche Paulo Marsíglio recebe palestra – 200 Anos de Pirassununga

Nesta segunda-feira (10) pela manhã, o servidor, escritor e professor Israel Foguel, esteve presente na Creche Municipal Dr. Paulo Marsiglio realizando junto as crianças daquele estabelecimento um bate papo sobre os 200 anos de Pirassununga.

A Creche, que tem como Diretora Educacional a professora Márcia Valéria Vieira realizou este evento como parte da ?MAIP – Pirassununga 200 anos – Terra de meus Amores?. Uma excelente interação aconteceu entre o palestrante, direção, professoras e crianças. A palestra teve o apoio da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, através de seu secretário Carlos Arnaldo Metzner Franco (Carlinhos Kiki).