Demais 2Destaque da Cidade

COMUNICADO – Link para cadastro de “Renda Familiar Mensal” é falso

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que o link que está circulando em redes sociais com possibilidade de inscrição para recebimento de ?Renda Familiar Mensal? no valor de R$ 130,00 não é verdadeiro e não tem qualquer vínculo com a Prefeitura ? e portanto trata-se de ‘fake news’.

As inscrições para benefícios sociais são realizadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social, sempre após análises técnicas.

Recomendamos que não cliquem no referido link e tampouco preencham cadastros com dados pessoais ou demais informações.

A Prefeitura de Pirassununga reforça que a população deve considerar SOMENTE AS INFORMAÇÕES OFICIAIS referentes a cestas básicas e benefícios sociais, divulgadas no site www.pirassununga.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Pirassununga (https://www.facebook.com/prefeitura.pirassununga). Qualquer informação divulgada em outros canais que não sejam os oficiais da Prefeitura pode estar incorreta.