Assistência e Desenvolvimento SocialCultura e TurismoDemaisDestaque da CidadeEducação

Comemoração do Dia das Crianças acontece no Castelinho com atrações diversas

Nesta quinta-feira (12) acontece a comemoração do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Pirassununga. Um evento será realizado na conhecida “Cidade da Criança” (Castelinho), situado na Rua Siqueira Campos.

A partir das 8h30 haverá solenidade de revitalização e denominação do Castelinho e depois muitas atrações para as crianças com direito a algodão doce, pipoca e brinquedos infláveis gratuitos, além de oficinas de desenho de pintura.

Atenção: haverá ônibus gratuito para o evento saindo dos seguintes pontos:
– CRAS da Vila Santa Fé
– CRAS Vila São Pedro
– PAM Zona Norte
– Creche Jaime Montanheiro (Zona Sul)

Saída: 8 horas
Volta: 13 horas

– Itupeva (“Ponto do Leite” e “Ponto da Pontinha”)
Saída: 7 horas
Volta: 13 horas