DemaisDestaque da Cidade

CERIMÔNIA DE POSSE CONSELHO TUTELAR GESTÃO 2024-2027

Nesta quarta-feira, 10, foram empossados os conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027. A cerimônia ocorreu no Anfiteatro Beta da Secretaria de Educação, com as presenças do prefeito Cícero, autoridades e convidados.

O evento marcou a diplomação dos 5 conselheiros titulares e suplentes, que atuarão em nossa cidade. Eles estão aptos a iniciarem suas atividades a partir desta quarta-feira, 10. Veja aqui a relação completa.

Hédila Maria da Silva – 284 votos.

Aline Taís Alves – 208 votos.

Greiceane Jardim Nepomuceno – 189 votos.

Olavio Teixeira – 188 votos.

Ivanilda Moraes Dutra Castanheira – 162 votos.

O Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pirassununga (CMDCA/Pirassununga), com o apoio da Secretaria Municipal do Direitos Humanos, Cidadania e Justiça (SMDHCJ- Pirassununga).

A organização desse processo contou ainda com a cooperação técnica, operacional, patrimonial e de pessoal de outras secretarias, como Comunicação; Assistência e Desenvolvimento Social; Educação; Segurança Pública; Procuradoria; Governo e Administração.