DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

CEMMIL abre esta semana inscrições para processo seletivo em Pirassununga

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Pirassununga na última sexta-feira (1) o edital de abertura de inscrições para processo seletivo do Consórcio Intermunicipal CEMMIL Para o Desenvolvimento Sustentável. Os interessados poderão realizar suas inscrições a partir desta quarta-feira (6 de março).

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação. Os trabalhos desse Processo Seletivo estarão sob a responsabilidade e serão executados pela empresa SigmaRH Recursos Humanos Ltda., supervisionada pela Comissão de Processos Seletivos.

Os empregos e vagas, prioritariamente para trabalhar em Pirassununga são os seguintes:

– Auxiliar Administrativo – 1 vaga – salário: R$ 1.412,00 – carga horária: 44 h/sem

– Borracheiro – 1 vaga – salário: R$ 1.733,92 – carga horária: 36 h/sem

– Jardineiro – 1 vaga – salário: R$ 1,490,22 – carga horária: 44 h/sem

– Operador de roçadeira manual – 8 vagas – salário: R$ 1,490,22 – carga horária: 44 h/sem

– Pedreiro – 1 vaga – salário: R$ 1.614,41 – carga horária: 44 h/sem

– Pintor – 6 vagas – salário: R$ 1.614,41 – carga horária: 44 h/sem

– Serviços gerais – 10 vagas – salário: R$ 1.412,00 – carga horária: 44 h/sem

– Vigia – 6 vagas – salário: R$ 1.490,22 – carga horária: 44 h/sem

BENEFÍCIOS: Vale alimentação R$ 311,00 e Auxílio transporte R$ 249,00.

Os profissionais aprovados e contratados, nos moldes do presente edital, prestarão serviços para a Prefeitura de Pirassununga conforme demanda.

Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.sigmarh.com.br:
– Das 8 horas do dia 06 DE MARÇO DE 2024 (quarta-feira)
– Até às 16 horas do dia 04 DE ABRIL DE 2024 (quinta-feira)
– Pagamento do Boleto até dia 05 DE ABRIL DE 2024 (sexta-feira)

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 para todas as opções de emprego.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá:
a) Acessar o site www.sigmarh.com.br, clicar em “Inscrições Abertas” na área destinada ao Consórcio Intermunicipal CEMMIL Nº 002/2024.

b) Se já for cadastrado entrar com o CPF e senha, se não for cadastrado entrar com seu CPF e CEP.

c) Preencher todos os campos do formulário de inscrição e clicar em “Cadastrar”. Após a aceitação o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário, para isso o interessado deverá ter preenchido corretamente, no formulário, um endereço de e-mail válido.

d) A seguir o interessado visualizará a página do “Status da Inscrição”, clicar em “Boleto Bancário”.

e) Imprimir o Boleto para pagamento do valor da inscrição de R$ 30,00 para qualquer opção de emprego, em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento. OBS.: Recomenda-se pagar o boleto um dia após sua emissão, devido ao registro bancário.

f) Após o pagamento do Boleto, que poderá ser efetuado até dia 05 DE ABRIL DE 2024 (sexta-feira), será enviado ao candidato, no prazo de três dias úteis, um e-mail de confirmação de pagamento, efetivando a inscrição.

g) Para confirmar o deferimento da inscrição veja o Capítulo III deste Edital.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento (boleto bancário) para o pagamento do valor da inscrição. Este será o seu registro provisório de inscrição.

Isenção de inscrição

O candidato poderá solicitar a isenção do valor da inscrição, nos dias 07 e 08 de março de 2024, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Prefeitura de Pirassununga, Rua Galício Del Nero, nº 51, Centro, Pirassununga/SP.

Deverá levar os seguintes documentos:
a) Boleto Bancário impresso conforme item 2.4 deste Edital.

b) Folha Resumo do Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal com o Número de Identificação Social (NIS), expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de sua cidade, atualizada até 2 anos antes da data com renda mensal “per capita” de até meio salário mínimo nacional.

c) Cópia da Carteira de Trabalho:

c.1) Cópia da 1ª folha da frente da Carteira de Trabalho onde consta a foto e assinatura.

c.2) Cópia da folha da Qualificação Civil da Carteira de Trabalho.

c.3) Cópia da última folha do Contrato de Trabalho com data de entrada e saída, seguida da próxima página em branco.

A falta dos documentos solicitados, o encaminhamento fora do período fixado ou encaminhados por outro meio que não o estabelecido implicarão no cancelamento do processo de isenção.

A lista dos candidatos com isenção da taxa de inscrição e a lista dos pedidos indeferidos será divulgado no dia 13 de março de 2024, no site www.sigmarh.com.br, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação e tomar ciência do seu conteúdo.

O candidato que tiver a solicitação de Isenção indeferida poderá interpor recurso. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 20 de março de 2024, no site www.sigmarh.com.br.

Provas
A Prova Objetiva, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 28 DE ABRIL DE 2024. As informações contendo o LOCAL e HORÁRIO para realização da Prova Objetiva serão publicadas no dia 19 de abril de 2024 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Mogi Guaçu, sede do Consórcio, no Diários Oficial Eletrônicos do Município de Pirassununga e divulgados nos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br. As provas serão realizadas em Pirassununga.

Atenção:
– haverá prova prática para os empregos de borracheiro, jardineiro, mecânico geral, operador de roçadeira manual, pedreiro e pintor.
– haverá prova de aptidão física para os empregos de serviços gerais e vigia.

Confira o Edital completo do concurso:

edital_completo_cemmil_pirassununga_02_2024 Baixar