Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Atletas de destaque nos Jogos Regionais recebem premiação

No final da tarde desta terça-feira (12), no Paço Municipal, aconteceu a entrega de premiação aos atletas medalhistas dos Jogos Regionais que competiram em julho deste ano, na cidade de Lençóis Paulista. Esse prêmio é definido por lei municipal e visa incentivar a prática esportiva ao atletas que se destacaram nas competições.

Os atletas receberam o cheque das mãos do prefeito Dr. José Carlos Mantovani e do secretário de Esportes, José Rubens Tuckmantel. Foram agraciados os atletas da equipe de malha, natação feminino, ginástica artística e tênis de mesa que conquistaram as medalhas e representaram muito bem o município.