DemaisDestaque da CidadeGabineteMeio Ambiente

Prefeito e Secretários presentes em solenidade do 5° BPAMB

No dia de hoje, 28 de junho de 2022, decorrente de Solenidade alusiva ao 1° Aniversário do 5° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizada no auditório do COPOM do CPI-2 em Campinas, com a participação do Secretário Estadual de Segurança Pública General João Camilo Pires de Campos, como não podia ser diferente, fizeram-se presentes representantes da Municipalidade de Pirassununga tendo à frente o Prefeito José Carlos Mantovani juntamente com os secretários de Meio Ambiente José Moura,  de Segurança Pública Carlos Souza, e o procurador geral do município Tiago Varisi, sendo todos recepcionados pelo comandante interino da 2ª Companhia/PAmb 1° Ten PM Ivo Morais, ocasião em que também se fez presente o pirassununguense Major PM Neymar Pereira dos Santos na função de Sub Comandante do 10° BPM-I com sede em Piracicaba.

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Meio Ambiente)