DemaisDestaque da CidadeEducação

Desfile cívico-militar celebra 200 anos de Pirassununga com população

Um grande número de pessoas esteve na manhã do último domingo (6) na Avenida Newton Prado a fim de prestigiar o desfile cívico-militar em comemoração aos 200 anos de Pirassununga. Houve inicialmente a cerimônia de hasteamento à bandeira com a participação do Brigadeiro-do-Ar Marcello Lobão Schiavo (Comandante da Academia da Força Aérea) do Tenente Coronel Daniel Aguiar (Comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado) e do prefeito Dr. José Carlos Mantovani.

O Hino de Pirassununga foi entoado com apoio de crianças da Rede Municipal de Ensino. Logo após houve o desfile primeiramente com a participação das entidades militares e posteriormente com representantes do município, com membros de todas as secretarias.

Ao final do desfile aconteceu a participação especial do Esquadrão de Demonstração Aérea, a Esquadrilha da Fumaça que realizou várias passagens. Também esteve presente da Banda Marcial de Morro Agudo.