Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Zona Norte ganha novo supermercado, inaugurado pelo prefeito

Na semana passada, a região norte da cidade ? que concentra cerca de um quarto de toda a população pirassununguense ? ganhou mais uma unidade da rede varejista do Mais Vezes Supermercados, pertencente ao Grupo Smart, uma das maiores e mais conceituadas empresas do setor em todo o país.

A nova unidade ? localizada à rua Duque de Caxias Norte, próximas aos bairros Parque Clayton Malaman e Jardim São Valentim – foi aberta ao público em geral, com inauguração descerrada pelo prefeito Ademir Lindo, acompanhado pelo secretário municipal William Passos Ponciano (Comércio e Indústria).

Segundo informa o secretário William Ponciano (Comércio e Indústria), a nova unidade da rede dispõe de 60 empregos diretos e cerca de 120 indiretos para Pirassununga e região. ?O benefício é a geração e empregos e a arrecadação de impostos, todos revertidos à cidade?, enfatizou Ponciano.

Segundo a direção do novo supermercado instalado, o funcionamento será ininterrupto, os sete dias da semana, com exceções de datas especiais, como Natal e Réveillon; a rede também destaca que o atendimento, todos os dias, será das 7 às 22 horas.