Destaque da CidadeEducação

Univesp aceita matrículas para cursos do Polo Pirassununga

Os candidatos que realizaram o vestibular para concorrer às vagas da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São de Paulo) devem ficar atentos às publicações no site da Vunesp para não perder os prazos para as matrículas. Os cursos disponíveis são Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública, todos com 50 vagas para cada curso à distância.

Segundo o cronograma, a primeira lista dos candidatos aprovados no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, será publicada após às 14 horas de Quarta-Feira de Cinzas (dia 14); no entanto, nos dias 15 e 16 ? quinta e sexta-feira ? das 11 às 21 horas, acontecem as matrículas presenciais, assim como na segunda-feira (dia 19), na EMAIC-CPC ?Professor Daniel Caetano do Carmo?, à avenida Brasil, nº 1053, na Vila Esperança. Outras informações também podem ser obtidas junto ao telefone (19) 3561-9085.

? DocumentosOs candidatos devem providenciar, com antecedência, os documentos necessários para efetivar a matrícula, pois, o aprovado não apresentar algum dos documentos requisitados, esta vaga será colocada à disposição dos próximos classificados (conforme artigo 20, do Manual do Candidato).

São necessários os seguintes documentos: 1. Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente, cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo; 2. Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos; 3. Cadastro de pessoa física (CPF), cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 4. Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; 5. Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

? Benefícios O candidato que se valer dos benefícios dispostos no artigo 17, conforme o declarado, deverá apresentar no ato da matrícula, os documentos comprobatórios, a saber: 1. Quanto à condição de PPI, a declaração de próprio punho, conforme modelo no anexo VI, aos que se autodeclarem ‘preto’ ou ‘pardo’ e a Certidão de Registro Administrativo expedida pela FUNAI, aos que declararem ser ?índio?; 2. Quanto a condição de escolaridade pública, o histórico escolar que demonstre escolaridade pública no ensino médio; 3. A falta de comprovação implicará na desclassificação sumária do candidato deste Processo Seletivo Vestibular, independentemente de sua classificação, com ou sem a bonificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.