Demais 2DemutranDestaque da Cidade

Trecho da Juca Costa será interditado no sentido Centro-bairro na quinta e na sexta

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que nesta quinta e na sexta-feira (11/02 e 12/02) a Avenida Juca Costa estará interditada das 6h às 9h no cruzamento com a Rua Amador Bueno, no sentido Centro-bairro. Dependendo do fluxo de pessoas a serem vacinadas esse horário de interdição pode se estender para o fluxo normal de veículos. Será permitido somente o fluxo de veículos das pessoas que receberão a vacina.

A interdição ocorre porque a vacinação para os idosos entre 85 e 89 anos será realizada no sistema drive-thru a partir desta quinta-feira (11) na antiga Estação da Fepasa, no Centro de Eventos Dona Belila.

Nesta quinta e na sexta-feira os atendimentos no Centro de Eventos Dona Belila serão das 7h às 16h às pessoas entre 85 e 89 anos. O acesso será pela rampa de acesso à plataforma da Fepasa, pela Avenida Juca Costa, próxima ao posto interditado, e a saída dos veículos será pela continuação da Duque de Caxias.

Os idosos acima de 90 anos estão sendo vacinados no CEM e na quinta e sexta-feira o CEM continuará a vacinar idosos acima dos 90 anos que forem ao local se ainda houver disponibilidade de vacinas.

A Secretaria da Saúde reforça a importância de que todos realizem imediatamente o cadastramento no site #VacinaJá do Governo do Estado de São Paulo, visando agilizar os atendimentos. No caso dos idosos, por exemplo, os filhos ou netos podem realizar o cadastro antecipado auxiliando nesta etapa para que o cadastro não precise ser realizado no ato de vacinação. O procedimento é simples, e basta acessar www.vacinaja.sp.gov.br e preencher as informações solicitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.