AgriculturaDestaque da CidadeObras e Serviços

Trabalho de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e da Secretaria Municipal de Agricultura, acompanhando o Projeto do Governo Estadual “Melhores Caminhos”, vem realizando um trabalho de recuperação das estradas  vicinais, buscando o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor e favorecendo o escoamento da produção agropecuária.

One thought on “Trabalho de recuperação das estradas vicinais

• Boa noite, e o asfaltamento do trecho Pirassununga-Descalvado?

Existe previsão de iluminação das estradas rurais? Um solução paliativa seria colocar lâmpadas solares e adesivos refletivos em postes e cercas para evitar acidentes.

Resposta