Torneio de Futsal Feminino começa nesta semana

A partir deste domingo (19) pela manhã será iniciado o Torneio de Futsal Feminino “Professor Marcos Boca”, reunindo Pirassununga e outras cidades da região, pelas categorias sub-19 e adulto. O torneio será realizado nas dependências do CEFE/Médici, na quadra 1 e ginásio de esportes “Dr. Lauro Pozzi”, sempre aos domingos, a partir das 7h30.

Na categoria sub-19, as cidades participantes são Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Aguaí, Leme e Descalvado; já pela categoria adulto, as cidades que confirmaram presença são Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Aguaí, Santa Cruz das Palmeiras e Itirapina. Em ambas categorias serão disputadas em grupos únicos.

As rodadas serão disputadas em jornadas duplas – preliminar e partida de fundo – nas duas quadras, em cinco semanas sequentes, sempre com um selecionado “folgando” na disputa. As quatro melhores equipes de cada grupo fazem o cruzamento em partidas de semifinais.

Na categoria sub-19, a rodada inaugural terá Descalvado x Pirassununga e, na sequência, Santa Rita do Passo Quatro x Leme, com “folga” da cidade de Aguaí, que vai estrear na 2ª rodada. Já pela categoria adulto, a jornada terá Aguaí x Itirapina e, logo depois, Pirassununga x Santa Cruz das Palmeiras, com a “folga” para Santa Rita do Passa Quatro, que vai estrear na 2ª rodada.

O torneio prossegue até o próximo mês de dezembro, com a realização de mais quatro rodadas na primeira fase, as partidas da fase de semifinais e a grande decisão do torneio, na segunda quinzena de dezembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: