TMCB abre edição/2018 do “Ranchinho Alegre”

Uma das atrações mais aguardadas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é a edição mensalsempre no último domingo pela manhã de cada mêsda programaçãoRanchinho Alegre, ideia formatada do tradicional programa de rádio homônimo da Difusora AM, nos anos 60 e 70.

Com a proposta de resgatar a cultura caipira na sua essência, destacando valores e talentos da cidade e região, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Cervejaria Campanária, promove neste domingo (25), às 10 horas, no palco do Teatro MunicipalCacilda Becker, o programaRanchinho Alegre.

Nesta primeira edição de 2018, devem se apresentar o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), Ana e Dayana (Porto Ferreira), Maurício Amorim (Pirassununga), Paulo e Lucas (Porto Ferreira), Manuel Borges, Laurinda e Rogério (Pirassununga) e Danilo e Spoljaric (Pirassununga).

O convidado deste mês doBanco de Prosaé o violeiro e luthier, Laércio Viotto.Paraná, como é conhecido, vai falar sobre a luthieria, a arte de construir, manter e afinar instrumentos musicais, e apresentar alguns de seus trabalhos.

Entre as apresentações, o público que prestigia oRanchinho Alegreconcorre ao sorteio de presentes especiais oferecidos pelo Supermercado Andreetta, Cervejaria Campanária, Agropecuária Agro-Chiaratto, Casa das Empadas, Floricultura Regina, Cachaça 21, Raul Motos, Papelaria Ideal, Casa São Paulo, Supermercado Araúna, Padaria Ki-Doçura e Comércio de Frutas e Verduras Pirassununga.

Sob o comando do apresentador Juliano Módena, oRanchinho Alegreacontece neste domingo (25), das 10 horas ao meio-dia, no Teatro MunicipalCacilda Becker. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.