DemaisEducação

Setembro foi mês da Feira do Conhecimento nas escolas municipais

Durante o mês de setembro, as escolas da Rede Pública Municipal realizaram as exposições de trabalhos na X Feira do Conhecimento, organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Foram trabalhos e experiências realizados pelos alunos das unidades escolares com auxílio dos professores, cuja temática envolveu a questão da sustentabilidade.

Os trabalhos são resultados de ações que envolvem as escolas durante todo o ano, e auxiliam as equipes das unidades educacionais para a realização da MAIP (Mostra de Arte Infantil de Pirassununga), que ocorrerá nos próximos meses.

As escolas foram abertas a toda comunidade escolar, onde pais, responsáveis e convidados puderam apreciar os trabalhos realizados pelas crianças. Os visitantes saíram encantados com as exposições e os professores ficaram muito satisfeitos com o resultado das ações realizadas pelos alunos e também pela receptividade de toda comunidade escolar.

A Secretaria Municipal de Educação agradece o envolvimento dos profissionais das escolas e aos alunos, que se dedicaram e fizeram trabalhos belíssimos, valorizando o ensino desenvolvido nas escolas da Prefeitura Municipal.