Destaque da CidadeObras e Serviços

Serviço de Motoniveladora nas estradas rurais

O Setor de conservação de estradas, ligado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vem realizando sistematicamente serviço de motoniveladora em várias estradas rurais sob a administração do município.

Mesmo enfrentando dificuldades de recursos, o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Leandro Ap. Pedro Simões, vem através de parcerias, mantendo o atendimento a recuperação das estradas rurais.

Só no mês de dezembro foram recuperadas um total de 15,5 km de estradas rurais, entre elas podemos citar:

* Santo Antônio Cavaleiro com uso de fresa de asfalto doado pela Intervias – 1,5 km

* Matão 1 – Serviço de motoniveladora – 1 km;

* Matão 2 – Serviço de motoniveladora – 2 km;

* Itupeva – Serviço de motoniveladora – 7 km;

* Estrada do Mafra – Serviço de motoniveladora e colocação de cascalhos – 4 km;

“Nossa malha rural é muito extensa, porém tenho uma equipe muito boa e muito esforçada, o resultado é sempre um ótimo trabalho”, comentou o Secretário Leandro.