Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da Cidade

Senar e Desenvolvimento Social realizam curso gratuito: Promovendo a Saúde – Cuidados na Melhor Idade

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Sindicato Rural de Pirassununga por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizam o evento Promovendo a Saúde – Cuidador de Idoso. Trata-se de um curso gratuito para cuidados na melhor idade que será realizado no dia 2 de fevereiro, das 8h às 17h no CCI da Zona Norte (Av. das Nações, 377).

O conteúdo do curso tem como temas:
– prevenção de quedas
– queimaduras
– engasgos
– incapacidade cognitiva
– cuidados com a pele e cuidados em geral

Para inscrições e outras informações, o interessado deverá entrar em contato com: (19) 9.9684-8772 (WhatsApp) ou e-mail: sindicatopiracursos@gmail.com

Este é o terceiro curso que é promovido no CCI da Zona Norte pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o SENAR.
A iniciativa se realizou graças ao apoio de Suze Sanches, responsável pelo Sindicato Rural de Pirassununga, que atendeu ao pedido da assessora Dinha Tuckmantel e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulinho do Mercado. A secretaria ainda gradece à Cláudia do CCI, que abraçou a causa na execução dos cursos.