Semifinal do Masculino da APV de Vôlei será neste domingo em Pirassununga e com entrada franca

A equipe de Vôlei Masculino Adulto de Pirassununga disputa a semifinal do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol) neste domingo (3), no Clube Pirassununga, às 15h. A entrada é franca. A equipe pirassununguense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Clube Pirassununga.

O time local contou com retrospecto memorável ao longo da competição, mas agora enfrenta Araraquara, uma das favoritas, na luta pelo título.

Para se classificar à final a equipe pirassununguense precisa ganhar o jogo e mais um set, ou seja, o Golden Set.

Pirassununga conquistou, em 10 jogos, 10 vitórias nas fases anteriores, em desempenho considerado como um grande feito para o primeiro ano de projeto para a cidade de Pirassununga, segundo a Secretaria Municipal de Esportes.