Destaque da CidadeEsporte

Secretaria oferece inscrições para escolinhas em três modalidades olímpicas

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou, há duas semanas, que ainda aceita inscrições de ambos os sexos para formar turmas em escolinhas em três modalidades: handebol, tênis-de-mesa e tênis; os dois primeiros, com o professor Mário Antonio Magalhães dos Santos.

Para os interessados em praticar handebol, disponível ao sexo masculino, nascidos entre os anos de 2005 e 2007, podem participar de turmas às quintas-feiras, das 8 às 9h30, nas dependências do ginásio de esportes do CEFE/Médici; ainda no sexo masculino, para nascidos entre os anos de 2002 e 2006, podem participar de turmas às terças e sextas-feiras, das 17 às 18h30.

Ainda no handebol, sexo feminino, turmas para nascidas de 2005 a 2007, as aulas serão às terças, das 8 às 9h30; para nascidas de 2002 a 2006, aulas às terças e sextas-feiras das 15h30 às 17 horas. As matrículas são gratuitas e devem ser feitas na sede do CEFE/Médici.

para os interessados no tênis-de-mesa, também com o professor Mário Antonio Magalhães dos Santos, nas dependências do CEFE/Médici, tanto masculino quanto feminino, para nascidos entre os anos de 2002 e 2006, aulas às segundas e sextas-feiras, sempre das 8 às 9h30; também com matrículas gratuitas na sede da pasta de Esportes.

? Tênis ? as aulas de tênis, com professor a ser definido pela Secretaria Municipal de Esportes, serão realizadas junto às quadras desta modalidade no CEFE/Médici. Tanto para o masculino quanto para o feminino, a escolinha será para jovens de 8 a 12 anos de idade; sempre às terças-feiras, das 15 às 16 horas, com matrículas gratuitas no CEFE/Médici.

A relação de documentos para formalizar as matrículas gratuitas, nas três modalidades oferecidas, bem como outras informações complementares sobre estas atividades devem ser prestadas pela Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, nº 1077, no Jardim Carlos Gomes, ou telefone (19) 3561-7349.