ComunicadoDemaisDestaque da CidadeEducação

Secretaria de Educação informa normas para reorganização dos calendários escolares devido a Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação informa normas para reorganização dos calendários escolares devido ao surto de coronavírus AOS SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS, conforme segue abaixo:

Considerando:

– A edição dos Decretos Municipais Nº 7.473, publicado em 16 de março de 2020 e 7480 de 26 de março de 2020 que dispõem sobre a adoção, no âmbito da Administração Pública direta e indireta, de medidas temporárias e emergenciais de saúde pública no enfrentamento e prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus, bem como sobre recomendações junto ao setor privado no Município de Pirassununga.

– A deliberação CEE 177/2020 Fixa normas quanto à reorganização dos calendários escolares, devido ao surto global do Coronavírus, para o Sistema de Ensino do Estado de São Paulo

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE:

1 – Para atender o disposto na deliberação do CEE nº 177/2020 o calendário escolar do município será reorganizado;

2 – Do dia 06 de abril até o dia 20 de abril foram decretadas férias escolares de 15 dias.

3 – A Secretaria Municipal de Educação estará em funcionamento e atendendo a população pelo telefone (19)3565.8300 ou pelo e-mail: educacao@pirassununga.sp.gov.br

4 – Os próximos comunicados aos pais e responsáveis serão realizados pelo Site Oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga e pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Pirassununga, assim como, outros veículos de comunicação.