SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é responsável por coordenar, planejar e implantar as políticas de apoio e incentivo à cultura e ao desenvolvimento do turismo em Pirassununga. A secretaria estabelece as ações, oferece respaldo e apoio aos artistas locais, promove eventos culturais, incluindo as festas oficiais do calendário anual para os diversos públicos e organiza os principais eventos turísticos da cidade. Também compete à secretaria zelar pelo patrimônio cultural e imaterial do município. A pasta atende a população e oferece cultura e lazer de qualidade por meio dos principais instrumentos turísticos e culturais da cidade.

• Responsável / Secretário: Roberto Donizeti Bragagnollo.
  • E-mailcultura@pirassununga.sp.gov.br
  • Telefone: (19) 3562-1207 / 3563-0530 e 3563-0531.
  • Endereço: avenida Painguás, nº 2.014 – Jardim do Lago (junto ao Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli).