SECRETARIA MUNICIPAL DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA

A Secretaria Municipal de Comércio e Indústria tem como meta principal e responsabilidades pelas atividades que visam a promover o crescimento da indústria e do comércio no Município. Trabalha em em prol de elaboração de políticas em que preservem e fiscalizam o desenvolvimento deste setor: zelar para que esse crescimento obedeça a uma planificação global inserida nas prioridades da comunidade, e que não desrespeite interesses do bem-estar social; a pasta também promove e realiza os contatos com os industriais e comerciantes que desejam criar atividade no município; oferecer assistência e acompanhamento aos projetos de instalação de indústrias e unidades comerciais; orientar o desenvolvimento industrial e comercial para atingir os objetivos estabelecidos pela municipalidade; manter os contatos necessários com entidades das esferas estadual e federal para obter recursos e orientação para o plano e para os projetos de desenvolvimento industrial e comercial; propor medidas de proteção, apoio e incentivo à instalação de instalação de indústrias e comércio, como isenção de impostos, realizados de obras de infraestrutura e outras.

• Responsável / Secretário: William Passos Ponciano.
  • E-mailsic@pirassununga.sp.gov.br
  • Telefone: (19) 3565-8044.
  • Endereço: rua Galício Del Nero, nº 51 – Centro (2º piso do Paço Municipal).