SECRETARIA MUNICIPAL DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA

A Secretaria Municipal de Comércio e Indústria tem como meta principal a elaboração e viabilização de atividades que promovam o crescimento da Indústria e do Comércio em nosso Município.

Trabalha em prol de elaboração de políticas que preservem e permitam o desenvolvimento des s e setor, zela ndo para que o crescimento obedeça a uma planificação global inserida nas prioridades da comunidade, sem desrespeit ar os interesses d e bem-estar social.

A Pasta também promove e realiza contatos com os industriais e comerciantes que desejam criar atividade no município; oferece assistência e acompanhamento aos projetos de instalação de indústrias e unidades comerciais; orienta o desenvolvimento industrial e comercial para atingir os objetivos estabelecidos pela municipalidade; mantém os contatos necessários com entidades das esferas Estadual e Federal visando a obtenção de recursos e orientação para criação e execução de planos e projetos de desenvolvimento do setor industrial e comercial; propõem medidas de proteção, apoio e incentivo à instalação de indústrias e comércio, como isenção de impostos previstos nas legislações municipais, entre outras.

• Secretário(a):
  • Endereço: Rua Coronel Franco, nº 2.225, Centro – CEP: 13630-136.
  • Telefone: (19) 3562 3629
  • E-mail: sic@pirassununga.sp.gov.br
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.