COVID-19Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Secretaria de Indústria e Comércio oferece cursos em parceria com Senai

A Secretaria de Comércio e Indústria, através da parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) informa que estão disponíveis 17 cursos gratuitos de EAD (Ensino a Distância) ? Autoinstrucionais (curso sem tutoria).

As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (3 de agosto) e terminam na sexta-feira da mesma semana, 7 de agosto. Os cursos terão início em 17 de agosto de 2020.

A Secretaria explica que, com a finalidade de inserir o cidadão nas situações do contexto profissional na qual se encontra o atual mercado de trabalho, essa ação será disponibilizada para que os munícipes de nossa cidade possam dar continuidade em suas qualificações profissionalizantes mesmo com as paralisações causadas pela pandemia do Covid-19.

Os cursos ofertados são totalmente gratuitos e serão realizados a distância. Mas para que sejam realizados, deverão contar com no mínimo 10 inscritos. A carga horária varia de 6 a 20 horas, e os cursos oferecem certificado aos candidatos que os concluírem.

O candidato poderá se inscrever nos cursos que achar mais interessante para seu currículo profissional. Porém, é importante informar que o munícipe que realizar a matrícula no(s) curso(s) terá o prazo de 21 dias para concluí-lo.

Os cursos oferecidos serão: Atendimento Telefônico; Consumo Consciente de Energia; Desvendando a Blockchain; Desvendando a Industria 4.0; Desvendando o BIM; Economia Circular; Empreender SENAI; Excel Básico; Finanças Pessoais; Fundamentos da Logística; Lógica de Programação; Metrologia; Noções Básicas de Mecânica Automotiva; Preparação para o Mundo do Trabalho; Propriedade Intelectual; Segurança no Trabalho; Tecnologia da Informação e Comunicação.

As vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3qZIQdENBE2kxXjjdOT21sFzyhsiA8VLsvm8yyxK-7pUOVM3MFRTODJKVTQ3OTFZNTdPRVE0STdCWCQlQCN0PWcu

? Cursos oferecidos:

Atendimento Telefônico

Consumo Consciente de Energia

Desvendando a Blockchain

Desvendando a Industria 4.0

Desvendando o BIM

Economia Circular

Empreender SENAI

Excel Básico

Finanças Pessoais

Fundamentos da Logística

Lógica de Programação

Metrologia

Noções Básicas de Mecânica Automotiva

Preparação para o Mundo do Trabalho

Propriedade Intelectual

Segurança no Trabalho

Tecnologia da Informação e Comunicação

? Link da Inscrição:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3qZIQdENBE2kxXjjdOT21sFzyhsiA8VLsvm8yyxK-7pUOVM3MFRTODJKVTQ3OTFZNTdPRVE0STdCWCQlQCN0PWcu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.