AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Secretaria de Agricultura recebe estudantes no Horto Municipal

Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Agricultura recebeu alunos da Escola EstadualTerezinha Rodrigues e seus professores para uma visita ao Horto Municipal de Pirassununga.

O objetivo da visita foi proporcionar conhecimento para melhor cuidar do planeta. Os participantes, juntamente com a servidora Mariza, fizeram a trilha no Horto Municipal para mostrar como é necessário cuidar do meio ambiente.

“Por meio de um pequeno estímulo esses alunos vão ajudar muito nosso meio ambiente”, afirmou o secretário Marcos Moraes.

A Secretaria da Agricultura agradece o interesse dos alunos e da equipe pedagógica e deixa o convite à todas as escolas municipais, estaduais ou particulares da cidade para agendarem a sua visita para que os alunos possam conhecer de perto a grandeza desse importante espaço da natureza da cidade.