Saúde realiza desinfecção em locais de alto risco de transmissão de Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde está realizando a desinfecção em locais de Pirassununga com características de alto risco de transmissão do coronavírus (Covid-19). Esta é mais uma das ações adotadas pelo Município de Pirassununga de enfrentamento a pandemia do coronavírus.

A Prefeitura estará realizando a desinfecção ambiental em locais considerados de alto risco na transmissão do vírus, como estação rodoviária, unidades de Saúde e serviços de saúde em geral, prédios públicos, praças, ruas e avenidas da área central da cidade, dentre outros locais.

Todo o trabalho será supervisionado pela Empresa Imuni Control, que presta serviço a municipalidade com ampla experiência no controle de pragas em geral.

Segundo recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), os princípios ativos a serem utilizados serão: amônia quaternária e hipoclorito de sódio, que possuem excelente eficácia e eficiência na desinfecção de superfícies em geral.

Cronograma de Desinfecção:

Quinta-feira (26/03):

Rodoviária – Tarde

Fepasa e Praça da Fepasa – Tarde

Sexta-feira (27/03):

Paço Municipal – Manhã

Secretaria Municipal da Saúde – Tarde, às 15h

CEM (Centro de Especialidades Médicas) – Tarde, às 16h

Sábado (28/03):

Área Central (Rua Duque de Caxias e Central)

Segunda-feira (30/03):

Praças em geral – Manhã