Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Saúde divulga resultados da Campanha Fique Sabendo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do SAE – Serviço de Atendimento Especializado DST/Aids de Pirassununga promoveu a 16ª Campanha Fique Sabendo – faça o teste do HIV e da sífilis.

Neste ano foram realizados 1.301 testes de HIV e 1.301 testes de sífilis com resultado de 12 positivos de sífilis e nenhum de HIV.

A estratégia de diagnóstico precoce foi através de realização de testes rápidos para HIV e sífilis na população viabilizando o início de tratamento precoce para as doenças sexualmente transmissíveis.