DemaisDestaque da CidadeSaúde

Primeira dose de Vacina contra Covid-19 estará disponível para pessoas de 64 anos nesta sexta

As pessoas com 64 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (23) em cinco unidades de Saúde de Pirassununga: as USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras (Jd. Laranjeiras); Roque Di Mattia (Vila Brás) e José Marafão (Limoeiro). A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, conforme a disponibilidade de frasco aberto.

Quem for tomar a primeira dose pode se cadastrar antes no https://www.vacinaja.sp.gov.br/, visando agilizar o atendimento. Quem for tomar a primeira dose deve levar RG, CPF e comprovante de endereço.


Outros públicos também continuam a receber a vacina

Além das pessoas com 64 anos ou mais, também podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 os profissionais da educação com 47 anos e acima, desde que previamente cadastrados e com o pré-cadastro já validado no site do ‘Vacina Já Educação’ (cadastro pelo link https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/). Os locais e horários de aplicação da vacina são os mesmos que os dos demais públicos.

O profissional da educação deverá apresentar a identidade, CPF e o comprovante ‘Vacina Já Educação’ devidamente validado.
Podem tomar a vacina, já em segunda dose, as pessoas de 69 anos e acima. Quem for tomar a segunda dose deve levar a caderneta de vacinação da Covid-19, recebida na aplicação da primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.