Prefeitura volta a limpar área do Jd. Milenium alvo de descarte irregular; Secretário pede que população denuncie

A Prefeitura Municipal de Pirassununga voltou a realizar serviços de limpeza e recolhimento de lixo em uma área verde do Jd. Milenium. A área tem sido alvo constante de descarte irregular de lixo e dejetos. A limpeza foi feita novamente esta semana, repetindo o que havia sido realizado há alguns meses: a Prefeitura precisou alocar caminhões para realizarem o recolhimento de todo o material despejado irregularmente.

O Secretário Municipal de Segurança de Pirassununga, Paulo Tannús, reforçou que a limpeza é uma obrigação da Prefeitura. Porém ele relembrou que constantemente, logo após a Prefeitura realizar a limpeza, há registro de despejo de materiais no mesmo terreno. Por isso Tannús pediu que população denuncie qualquer caso de despejo.

“Queria pedir a população que ajudasse a cuidar dessa área, mantivesse a área limpa, aqui não é um lixão, não é um local para ser descartado nenhum tipo de lixo”, ponderou o secretário de Segurança. Ele ainda pediu que a denúncias em caso de flagrante de despejos sejam feitas à GCM (Guarda Civil Municipal) de Pirassununga – que disponibiliza sistema de denúncias via aplicativo WhatsApp ou por telefone fixo (19) 3561-1333. Para realizar contato basta adicionar o número na agenda do celular e depois enviar mensagem via aplicativo WhatsApp. Quem usa telefone fixo, basta discar para o mesmo número. As denúncias poderão ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite.