Prefeitura revitaliza iluminação de quadra do Jardim Limoeiro em parceria com a G-Energy

A Prefeitura de Pirassununga em parceria junto à empresa G-Energy realiza a revitalização da iluminação da quadra poliesportiva localizada no Jardim Limoeiro ao longo desta semana.

A iluminação da quadra poliesportiva do Jardim Limoeiro estava depredada e desgastada, e além da falta de fios e falta de lâmpadas, ou lâmpadas quebradas, a iluminação seguia deficitária – agravada pelas ações de vandalismo.

Atendendo a demanda da população, a Prefeitura e a G-Energy, que hoje é contratada pelo Município para realizar manutenção da iluminação pública nas vias, firmaram então a parceria da seguinte maneira: enquanto a empresa entrou com a mão de obra, a Prefeitura forneceu todos os materiais necessários para a revitalização da iluminação na quadra.