DemaisDestaque da CidadeGoverno e AdministraçãoIndústria e ComércioPlanejamento

Prefeitura recebe empresários de atacados que se instalarão em Pirassununga

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio de seus técnicos e Secretários, realizaram reuniões com os responsáveis pelos empreendimentos de supermercados ?atacados? que estão iminência de se instalar na cidade, já no ano de 2023.

Numa primeira reunião, foram recebidos os representantes do atacado SPANI que já está acertando os últimos detalhes relacionados a sinalizações do entorno do local de sua instalação e, o impacto no trânsito que e as ações mitigadoras obrigatórias, que serão implementadas com a supervisão da Prefeitura e Demutran.

Os representantes do atacado SPANI, informaram que já no primeiro semestre de 2023 as obras estarão iniciadas para inauguração do empreendimento.

Na reunião com o representante do Atacado TONIN, foi informado a Administração que a rede atacadista está finalizando a entrega de dois atacados em cidades da região, assim que houver a finalização daquelas obras, será iniciada a construção da unidade de Pirassununga, prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2023.

Ambos os empreendimentos já possuem as diretrizes e aprovações junto a Prefeitura, sendo que os detalhes de impacto locais, estão sendo ajustados gradativamente buscando otimizar a instalação dos empreendimentos.

A instalação de ambos os empreendimentos, irão gerar mais de 200 (duzentos) empregos diretos e, inúmeros empregos indiretos no município.

Quaisquer informações ou dúvidas relacionadas aos empreendimentos, poderão ser obtidas diretamente junto a Secretaria de Planejamento Urbano, repartição responsável pelo acompanhamento das diretrizes de implantação desses tipos de empreendimentos.

Contatos: SEPLAN (19) 3565-8045 / (19) 3565-8041