DemaisDestaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura realiza corte de árvore em risco em Cachoeira de Emas

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Pirassununga, através da empresa terceirizada THV realizou o corte de uma árvore que apresentava risco às residências que estavam próximas a uma área de mata situada no Jardim Limoeiro, Distrito de Cachoeira de Emas.

De acordo com o morador José Carlos Santos, que reside no local desde 1983, essa árvore já estava causando preocupação há algum tempo.

“Essa árvore tem 43 anos e já estava oferecendo perigo desde 2014. Fiz o pedido para cortar essa árvore em 2017. Vieram os bombeiros, mas não conseguiram porque o caminhão era pequeno. Aí agora conversei com o Natal Furlan (secretário de Obras), que mandou esse caminhão grande que conseguiu cortar essa árvore. Agradeço a ele porque a gente estava em perigo”, disse.

Outras árvores que estavam em situação de risco também foram cortadas durante os serviços realizados recentemente no município.