Prefeitura obtém novo veículo para o Conselho Tutelar de Pirassununga

Visando o fortalecimento da Rede de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Prefeitura de Pirassununga trouxe para o Conselho Tutelar de Pirassununga um novo veículo, refrigerador, bebedouro e computadores. O novo veículo entregue pelo governo federal é um Citroen Air Cross 0km.

A vinda dos equipamentos e do veículo Citroen Air Cross decorrem de Emenda Parlamentar conquistada junto ao deputado federal Arnaldo Jardim, com intermédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça. A entrega dos equipamentos e do automóvel foi oficializada na última quinta-feira (25).

Estiveram no município de São José do Rio Preto/SP, para receber oficialmente das mãos da ministra de Estado, da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, as chaves do veículo, a Secretária de Direitos Humanos de Pirassununga, Priscila Sampaio de Souza, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Talita Noé, e ainda, representando o prefeito Ademir Alves Lindo, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannús.

A secretária Municipal de Direitos Humanos também apresentou à ministra Damares, e à secretária Nacional da Criança, Petrúcia de Melo Andrade, demandas de Pirassununga sobre violência doméstica e reforçou convite para que visitem o Município.