Destaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura instala sistema de iluminação em estacionamento ao lado da Santa Casa

O estacionamento construído ao lado da Santa Casa de Pirassununga está recebendo nos últimos dias estrutura para contar com sistema de iluminação noturna. A intervenção ocorre com equipes municipais instalando toda a rede elétrica necessária. O objetivo é iluminar o espaço, antes ermo, com vistas a facilitar o dia a dia do cidadão que precisa estacionar no período noturno no local para buscar atendimento no hospital.

De fato, desde que o espaço recebeu infraestrutura e passou a ser utilizado como estacionamento público, ainda carecia iluminação e continuavam recorrentes as reclamações sobre a escuridão das vagas para veículos.

O estacionamento, fruto de parceria entre o Município de Pirassununga e a iniciativa privada, foi projetado para cerca de 140 veículos, e auxilia na oferta de vagas para quem precisa parar na Santa Casa ? visto a grande dificuldade em se localizar vagas na região que atende também o Paço Municipal e o Fórum.

O grande obstáculo permanecia então no período noturno, quando os munícipes registravam dificuldade em utilizar o estacionamento sem qualquer iluminação.