Destaque da CidadeEsporteObras e Serviços

Prefeitura avança na reforma e cobertura da piscina do Médici e melhorias em quadras

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SME) ? contando também com trabalho e apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços ? a Prefeitura Municipal de Pirassununga tem avançado nas etapas de reforma do telhado da Quadra 1 no Cefe Presidente Médici e na Reforma da Piscina do Cefe, com destaque para os avanços visíveis na cobertura da piscina de natação e hidroginástica do local.

Além destas melhorias, outros equipamentos têm recebido atenção. Ainda em novembro a pasta realizou a pintura do espaço que guarda o material de atletismo, e a Pista de Atletismo, em serviços realizados por funcionários da própria SME.

Houve ainda continuação dos serviços da cobertura da piscina, colocação de exaustores eólicos.

A pasta vem aproveitando para realizar os serviços desde o período de menor utilização de equipamentos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e em setembro, por exemplo, realizou também a pintura do antigo chafariz do Cefe, também em serviços realizados pelos funcionários da SME.

Noutras frentes de trabalho a pasta também realizou, ainda em agosto, limpeza e melhorias na quadra do Jardim São Fernando, com revitalização e pintura da quadra, em trabalho realizado por servidores das secretarias de Esporte e Obras e Serviços.

Já em setembro houve limpeza da quadra do Jardim Eldorado, além de revitalização com pintura, contando com colaboração da Secretaria Municipal de Obras.

Houve, ainda em setembro, limpeza da quadra de areia na Vila Santa Fé, com execução de serviços de terraplanagem e limpeza da referida quadra de areia, para posterior colocação de areia no local.

Reforma Piscinas e Telhado / Quadras:

Reforma Pista Atletismo (local de guarda de material) e Cobertura de Piscinas:

Melhorias e Manutenções – Setembro 2020: